Visita a Sorriso garante nova sub sede para sindicato

Yva.com.vc/Assessoria de Imprensa/ SISMA-MT

 

Um novo espaço social e de lazer, esse foi o resultado da reunião do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) em Sorriso, na noite desta segunda-feira, 23. A proposta de incorporação da sede da Associação dos Trabalhadores do Hospital Regional, apresentada pela presidente do SISMA/MT, Carmen Machado foi aprovada pelos filiados presentes no encontro.

“Estamos em viagem para agradecer a confiança de cada filiado e reafirmar que ‘Somos todos SISMA’, trabalhamos para todos e vamos cumprir com os compromissos de campanha, especialmente o atendimento da assessoria jurídica descentralizada e a ampliação de convênios. Mas, além das lutas sindicais, queremos proporcionar o lazer aos filiados do interior do estado”, afirmou a presidente.

A incorporação do novo espaço teve o aval favorável dos filiados da Associação dos Trabalhadores do Hospital Regional, representados pela presidente, Sirlene Costa, que por sua vez também é sindicalizado no SISMA/MT. A parceria passará agora, por uma fase de reconhecimento jurídico.

A presidente do SISMA/MT, Carmen Machado continua em viagem no nortão do estado, em visita aos hospitais e escritórios regionais, junto ao vice-presidente Carlos Urbiné e a 1ª-secretária Tatiana Refosco.  Nesta terça-feira, 23, eles estarão em Colíder, e seguem nos próximos dias, para Alta Floresta, Peixoto de Azevedo e Sinop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.