Vice-prefeito e vereadores de Colíder recebem diretoria do SISMA

Yva.com.vc/Assessoria de Imprensa/ SISMA-MT

 

Os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) se reuniram com o vice-prefeito, Valmir Teixeira e os vereadores Luiz Fiscal e Marcelo Canova, de Colíder.

O encontro nesta terça-feira, 23, teve como principal pauta a construção da sub sede do sindicato, no município.

Representando o sindicato além da presidente Carmen Machado, participaram o vice-presidente Carlos Urbiné, a 1ª-secretária Tatiana Refosco, e a diretora regional, Joana Rocha, e por parte do município também estava presente a assessoria jurídica.

 “A reunião foi frutífera, pois houve interesse dos poderes Legislativo e Executivo na execução do empreendimento. Entendemos que esse novo espaço trará benefícios para os nossos filiados e será uma opção de espaço social para toda a comunidade local. Nós já estamos tomando todas as providências e brevemente apresentaremos a planta arquitetônica à prefeitura de Colíder e posteriormente ao Poder Legislativo. Visando a aprovação do termo de cessão da área para o SISMA.”, afirmou Carmen Machado.

A presidente do SISMA/MT, Carmen Machado continua em viagem no nortão do estado, em visita aos hospitais e escritórios regionais, junto ao vice-presidente Carlos Urbiné e a 1ª-secretária Tatiana Refosco.  Nesta quarta-feira, 24, eles estarão em Alta Floresta, e seguem nos próximos dias, para Peixoto de Azevedo e Sinop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.