A diretoria do sindicato dos servidores públicos da saúde de MT – SISMA/MT está posicionada estrategicamente em praticamente todas as unidades da SES.
Precisamos saber dos senhores diretores com urgência, como os gestores locais estão tratando as condições internas de trabalho e diretrizes de cada unidade de saúde no tocante a grupos de risco, a exemplo de servidores idosos e lactantes, fornecimento de EPIs (mascaras, luvas, óculos, dentre outros), dimensionamento da força de trabalho e escala de trabalho, dentre outras ações de organização e proteção aos trabalhadores.
Até ontem (17/3) recebemos muita reclamação por parte dos servidores da saúde que ainda não haviam percebido movimentações por parte dos gestores neste sentido de organização e proteção.
Servidores da saúde filiados ao sindicato também poderão nos trazer informações verdadeiras e sem alarde pelo canal de comunicação:
E-mail: ouvidoria@sismamt.org.br
Telefone:(65) 3661-5615 falar com Dra Caroline.
Celulares Whatsapp: (65)99973-0079 e (65)99622-3169.
Em posse dessas informações notificaremos a gestão.
Vamos vencer essa situação unidos, solidários, com responsabilidade sanitária e sacrifícios de todos.
Oscarlino Alves
Presidente do SISMA/MT