SISMA tem contas de 2021 e Planejamentos Orçamentário de 2022 aprovados em Assembleia Geral

Na tarde desta quinta-feira (31), a categoria votou e aprovou pela maioria, a prestação de contas do sindicato, de 2021 e o planejamento para 2022, em assembleia geral do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT), que foi realizada de forma híbrida.

Na reunião todos os investimentos e trabalhos realizados durante o ano de 2021, foram apresentados para os servidores de forma clara e detalhada. Além dos planos de trabalho previstos para curto, médio e longo prazo.

O encontro contou com servidores de vários municípios do Estado, tendo em vista que foi a primeira assembleia presencial, após dois anos de pandemia. Houve participação de profissionais também pelo canal do youtube do sindicato.

Durante a apresentação do plano orçamentário para 2022 também foram apresentadas as propostas de melhoria para o interior, entre elas, Sorriso e Colíder que adquiriram terreno no ano passado e para esse ano a proposta é a construção das subsedes.

“A atual gestão está de parabéns, juntos conseguimos adquirir o terreno de Sorriso, que não foi fácil teve muita luta. A conquista desse espaço foi a realização de um sonho, nas outras gestões não conseguimos. Sou muito grato pelo trabalho que essa diretoria está realizando”, comemorou o diretor social de Sorriso, Manoel Pires da Rocha.

A aposentada, Lilian Guimarães Dias não mediu esforços para participar da assembleia. Ela veio de Canarana e reforçou a importância dos servidores em atenderem a convocação do SISMA. “Eu sempre lutei junto ao sindicato, estou aposentada desde 2014 e mesmo assim acredito que é importante estar junto tanto para acompanhar, como para somar forças. Parabenizo essa administração da atual gestão, gostei de ver as questões apresentadas de forma clara”.

O profissional técnico de nível superior perfil contador, Luiz Antônio da Costa também destacou que a prestação de contas foi apresentada de forma transparente. “Me senti confiante em votar favorável, pois estava muito clara e de forma esclarecedora. Uma das grandes virtudes da atual gestão é a transparência dos atos”, disse.

“Essa Assembleia tem um significado muito importante, estamos, depois de muito tempo, retornando, com nossos encontros presenciais e propondo de forma permanente a modalidade online para que todos os nossos filiados, mesmo aqueles que se encontram mais distantes, possam participar. A gestão está procurando apresentar de forma transparente todas as nossas ações e inovando o plano de ação, no sentido de modernizar a gestão financeira/orçamentária do SISMA e também os meios de comunicação, atendendo ainda o anseio dos colegas do interior no que se refere a investimentos na área de lazer e convênios”, explicou a presidente do SISMA, Carmen Machado. A presidente destacou ainda que foi “uma tarde extremamente proveitosa agradecemos a toda nossa diretoria e colegas filiados pela participação e apoio à nossa gestão”.

Confira galeria de fotos clicando aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.