SISMA REALIZA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA ESCOLHA DA COMISSÃO ELEITORAL TRIÊNIO 2020-2023

Em virtude da aproximação do término do mandato classista da atual diretoria (triênio 2017-2020) e visando cumprir com as disposições estatutárias descritas no TITULO V – DAS ELEIÇÕES em seus artigos 47, 48 e seus respectivos parágrafos, foi realizada na tarde do último sábado (dia 11de julho de 2020) a Assembleia Geral Extraordinária para escolha da Comissão Eleitoral para as Eleições SISMA – Triênio 2020-2023.

A Assembleia também foi realizada no período vespertino às 17:00 horas em primeira convocação e as 17:15h em segunda e última convocação através do Canal de Youtube do sindicato, na sequência da Assembleia de prestação de contas.

A Comissão Eleitoral é composta por 3 (três) membros titulares e 2 (dois) suplentes, com a missão de gerenciar todo o processo eleitoral.

Os servidores filiados ao sindicato em pleno gozo de seus direitos previstos no Estatuto puderam se inscrever (antecipadamente) para concorrer a estas 5 (cinco) vagas até as 12:00 h do dia 11/7/2020 pelo e-mail: presidente@sismamt.org.br, onde foram obtidas cinco (05) inscrições de filiados interessados em participar.

Na ocasião da inscrição três filiados mostraram interesse em assumir a titularidade na comissão, com os outros dois na suplência.

Foram sanadas todas as dúvidas dos filiados participantes e colocado em regime de votação, sendo eleitos os membros da comissão eleitoral por unanimidade.

Comissão eleitoral Eleita:

– Josiane Camargo Farias (titular);

– João Cândido Neto (titular);

– Roseli Delgado (titular).

– Márcio Antonio Rios Ribeiro (suplente);

– Valmir Hugo Soares (suplente).