SISMA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO FÓRUM DA UNIDADE POPULAR

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde de Mato Grosso (SISMA) e coordenadora do Fórum Sindical de Mato Grosso, Carmen Machado, participou do lançamento do Fórum da Unidade Popular que tem como objetivo a defesa do direito de energia elétrica com preço justo.

Também estavam presentes no evento, o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, o senador Wellington Fagundes, o deputado federal Emanuelzinho, os deputados estaduais, Thiago Silva, Carlos Avallone e Suelme Fernandes, além da vereadora Maria Avallone, entre outros dirigentes do interior, presidentes de bairro e representantes de associações de toda baixada cuiabana.

O Fórum foi criado pelo movimento comunitário juntamente com o movimento sindical de Mato Grosso objetivando lutar a respeito dos direitos sociais, para defender a população atingida pelo aumento abusivo de energia elétrica entre outras demandas.

“Participar desse movimento é extremamente importante, visto que diz respeito à sociedade de forma geral e impacta diretamente no dia a dia do trabalhador. Considerando que nós não recebemos reajustes há anos, nossos salários estão defasados e as tarifas aumentando de forma indiscriminada, é obvio que afeta toda sociedade o que inclui o trabalhador da saúde”, ressaltou a presidente do SISMA, Carmen Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.