SISMA participa da Oficina de Educação permanente na ESP-MT

Buscando apoiar e incentivar ações de Educação Permanente no Estado de MT o SISMA participou das discussões na Oficina de Educação Permanente realizada entre os dias 04 e 05 de novembro na Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso–ESP/MT.

A oficina teve como objetivo o compartilhamento de experiências e o fortalecimento das ações de Educação permanente no Estado.

Com a participação de representantes de várias regionais realizou-se trocas de experiências exitosas entre os participantes, promovendo o diálogo com vistas a melhorar e ampliar ações na área, fortalecendo também a Comissão de Integração Ensino e Serviço – CIES na busca da consolidação de suas ações junto aos servidores e comunidade a fim de ampliar os processos de capacitação para a entrega de produtos e serviços de qualidade à população.

“Oficinas e encontros de pessoas envolvidas no processo de educação permanente  possibilitam a interação e ampliação de visão, melhorando ações com a troca de experiências, o que promove o desenvolvimento e melhoria da qualidade  dessas ações que beneficiam não somente os trabalhadores mas a população com a melhoria dos serviços disponibilizados”, frisa Marcio Rios, membro do CIES e Diretor do SISMA-MT.

“Uma das funções do SISMA é o apoio a ações que integrem e beneficiem o trabalhador em seu desempenho laboral com vistas a valorizar suas atividades e entregar um produto ou serviço de qualidade à população que tanto necessita”, diz Oscarlino Alves, Presidente do SISMA-MT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.