SISMA-MT: nota explicativa do novo portal do servidor para emitir os holerites

O PORTAL DO SERVIDOR MUDOU E PARA TER ACESSO OS SEGUINTES PASSOS SÃO NECESSÁRIOS:

 

– O Novo portal do servidor não utiliza o mesmo login e senha do antigo.

Servidor ativo ou aposentado deverá clicar em baixo na área

Atenção! ATENÇÃO!

Os SERVIDORES ATIVOS e APOSENTADOS devem acessar o novo Portal do Servidor Aqui

NOVO PORTAL DE ACESSO

Ao clicar para acessar o novo portal será encaminhado ao novo endereço eletrônico cuja tela aparecerá da seguinte forma:

Leia as informações e CLIQUE OK para fechar a tela;

Na tela a seguir colocar matrícula ou e-mail e CLICAR esqueci minha senha.

Uma nova tela se abrirá para preenchimento de seus dados: Matrícula ou E-mail, CPF e Data de Nascimento.

Após o preenchimento clique em Enviar link de ativação e o sistema irá enviar um e-mail para ativação, CLIQUE ATIVAR ACESSO.

Após isso o servidor receberá um 2° e-mail com o login e senha de acesso e poderá se conectar.

Caso você não tenha recebido o e-mail para resetar/trocar sua senha:

  • Verifique se o e-mail foi encaminhado para a caixa de SPAM e/ou LIXEIRA


Caso você não tenha encontrado o e-mail na caixa de SPAM e/ou LIXEIRA:

  • Entre em contato com o RH do seu órgão para a correção do e-mail no SEAP. A alteração leva 24 horas para ser reconhecida no Portal do Servidor.

*Obs: Se persistirem dúvidas, enviar e-mail para o suporte do Portal do Servidor: portalservidor@seplag.mt.gov.br

 

Nesse ambiente você irá encontrar informações sobre o seu holerite mensal e também sobre seu comprovante de rendimentos para declaração de imposto de renda.

OBS.: Os Pensionistas continuarão tendo acesso normalmente como já era realizado anteriormente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.