SISMA-MT faz aquisição de 100 protetores faciais e diretoria faz a entrega no interior

O Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado de Mato Grosso realizou a aquisição de 100 (cem) protetores faciais no intuito de contribuir com a proteção dos servidores públicos da saúde na frente de batalha contra o COVID -19.

As entregas foram feitas pela Diretoria do Sindicato ao Hospital Regional de Colíder, à srª Mirian  na última sexta-feira (17/04).

Em Cáceres a doação dos protetores faciais ao hospital regional de Cáceres (Dr. António Fontes), foi entregue ao Sr. Gilson Ferreira, Gerente Administrativo, pela Diretora Sindical Célia, onde esteve presente no ato a representante da Comissão Local de Saúde do Trabalhador – CLST, Marta lima.

O Hospital Regional de Rondonópolis também foi contemplado com a doação dos protetores faciais, recebido pela responsável técnica a Enfermeira Claudia Lima (responsável pela CCIH), que recebeu os protetores entregues pela Diretora Sindical Suzimeire Martins.

No  Hospital Hospital Regional de Sorriso a Diretora Sindical Sirlene Costa  fez a entrega para a diretora da unidade hospitalar,  Ione Carvalho.

Foram entregues também protetores na Cidade de  Colíder pelo Diretor Sindical José Nilson, que  realizou a entrega para Miriam,   Diretora da Unidade Hospitalar.

O SAMU da Baixada Cuiabá recebeu do SISMA a doação de uma remessa de protetores faciais há dias atrás, além de máscaras PPF2 e óculos de proteção pela Âmbar Energia.

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.