SISMA/MT: Diálogo marca início da gestão

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT), Carmen Machado, recebeu a visita de representantes sindicais, nesta semana. Os presidentes do SINDES/MT, Adolfo Grassi de Oliveira, e do SIMVAG, Maria Rosaine Toledo, se reuniram com a gestora na sede do SISMA, em Cuiabá.

Os representantes dos Profissionais da Saúde e de Desenvolvimento Econômico e Social do Estado, e dos Servidores Públicos Municipais de Várzea Grande conversaram sobre a importância da representatividade, e união nas pautas conjuntas. O diálogo é, inclusive, a principal ferramenta de trabalho da nova gestão do SISMA/MT, triênio 2020/23, empossada em novembro.

A presidente, Carmen Machado destaca a importância da união para alcançar os objetivos de manutenção dos direitos dos servidores, melhoria das condições de trabalho, e consequentemente o atendimento prestado à população. “O processo de formação sindical e educação da base, deve ser permanente, e para isso, a parceria é essencial no fortalecimento das ações sindicais”, comenta a presidente do SISMA/MT.

Desde o início de novembro, Carmen Machado e a diretoria, realizam conversas com os filiados, representantes de outras classes, políticos com mandato e em campanha, como o prefeito reeleito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, que se comprometeu com as pautas da categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.