SISMA – MT CONVIDA TODOS OS SERVIDORES A PARTICIPAREM DA FUNDAÇÃO DO OBSERVATÓRIO DA GESTÃO PÚBLICA DE MATO GROSSO

A Comissão Organizadora do Observatório da Gestão Pública de MT estendeu convite ao Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Estado de Mato Grosso para participação em Assembleia de fundação, que será realizada no dia 30 de abril de 2019 (terça-feira), às 08 h no Auditório da Controladoria Geral do Estado – CGE-MT, na Rua C – Centro Político Administrativo.

O evento contará com a participação do Senhor Sir Carvalho, fundador e presidente do VIGILANTES DA GESTÃO PÚBLICA, ONG que combate a corrupção nos órgãos públicos por todo o País. Com mais de 15 anos de experiência no controle social e fiscalização, ele fará uma palestra para difusão de conhecimento.

O Observatório Social é uma ferramenta de controle social sobre os gastos públicos que já levou inúmeros municípios a economizarem milhões de reais nos últimos anos. Atualmente já se encontra instalado em mais de 100 municípios brasileiros, contando com milhares de voluntários das mais diversas áreas de formação e profissões.

Diversas entidades da sociedade civil organizada estão se unido e convidam a sociedade civil matogrossense a juntar-se para ações concretas de fiscalização e controle da gestão pública.

Arquivos para Download

CONVITE PARA ATO DE FUNDAÇÃO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.