SISMA FIRMA PARCERIA COM PROJETO SOCIAL DA ROTAM

O Sindicato dos Servidores da Saúde (SISMA/MT) estabeleceu uma parceria com o Projeto Social esportivo de prevenção primária de segurança pública da Polícia Militar de Mato Grosso realizada pelo Batalhão da Rotam, por meio do Grêmio Recreativo.

O projeto infanto-juvenil, vai atender dependentes dos filiados e também crianças e adolescentes carentes, da comunidade local. Com profissionais altamente capacitados o projeto vai contribuir para o crescimento, desenvolvimento e formação cidadã dos participantes. Vale destacar que a ação não tem fins lucrativos.

“Essa parceria nos agradou imensamente porque trata-se de um projeto que faz parte do nosso planejamento de gestão. Precisamos pensar na formação cidadã e também cumprir com a nossa responsabilidade social, com intuito de promover o intercâmbio social, a autonomia e a solidariedade entre as crianças e adolescentes da região, podendo proporcionar aos filiados e seus dependentes mais essa modalidade esportiva”, ressaltou a presidente do SISMA, Carmen Machado.

O foco é usar o esporte como prevenção e proporcionar através do futebol a formação das crianças como cidadãs, “além da atividade esportiva fazemos roda de conversa com os alunos abordando temos como, disciplina, respeito, compromisso e entre outros”, explicou o tenente coronel PM Dorileo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.