SISMA firma convênios em benefício da Educação de filiados e dependentes

A ampliação das parcerias do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) irá proporcionar descontos em mensalidades de cursos de graduação, pós-graduação, profissionalizantes e livres para os filiados e seus dependentes diretos. A presidente Carmen Machado assinou o convênio com a Universidade de Várzea Grande (UNIVAG) e o portal Se Liga Cidadão.

As bolsas de estudos da UNIVAG têm descontos entre 35 e 50% em cursos presenciais e de 50% em todos os cursos semipresenciais. Já o portal Se Liga Cidadão, traz bolsas de 50% em todos os cursos. As parcerias são mais uma conquista da Gestão 2020/2023, em benefício dos sindicalizados, que já garantiu descontos de até 45% no Colégio Isaac Newton.

“É preciso investir em processos educacionais para nossos sindicalizados e dependentes. A gestão ‘União e Resistência’ assumiu esse compromisso durante a campanha e agora os convênios passam a ser realidade”, pontuou Carmen Machado.

Na Univag, são 38 cursos de graduação presenciais, nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Agrárias, Biológicas e Engenharia; Ciências da Saúde; Ciências Humanas e Educação Tecnológica. E mais sete semipresenciais na área de Gestão, com encontros no período noturno, uma vez por semana.

Os cursos do portal Se Liga Cidadão são na modalidade de Ensino à Distância (EAD). Os interessados podem optar por 15 cursos livres, em áreas como Educação e Inclusão, e Marketing Digital. Mais de 30 opções de cursos profissionalizantes também estão disponíveis, como o de Segurança do Trabalho, ou Atendimento e Vendas no Varejo.

Para usufruir dos convênios, os sindicalizados devem apresentar no momento da matrícula, uma declaração de filiação. O documento terá validade de seis meses e pode ser solicitado no SISMA/MT, pelo telefone 3661-5615 ou pelo e-mail: atendimento2@sismamt.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.