SISMA é atendido com emenda parlamentar para compra de mobiliários novos em 2020

Na última quinta-feira  (28/11) o deputado estadual Paulo Araujo, presidente da comissão de saúde da ALMT e servidor de carrreira da SES entregou às mãos do presidente do SISMA, Oscarlino Alves, emenda parlamentar visando aquisições de mobiliários, condicionadores de ar e computadores novos para atender as unidades de saúde do Estado.

Ao todo serão R$ 1.366.000,00, que corresponde a uma parte das emendas impositivas do Dep Paulo, e que vem atender insistentes cobranças do sindicato feitas no governo Taques.

Paulo acredita que possivelmente esses recursos de sua emenda não serão suficientes para atender toda a necessidade de renovação de equipamentos e mobiliários da secretaria de estado de saúde, mas já será um grande passo para agregar e resolver os problemas de muitos setores que se encontram em situação lastimável.

O presidente do SISMA afirma que essa iniciativa se efetivando em 2020, trará condições dignas de trabalho a centenas de servidores da carreira.

Agradecimento ao deputado Paulo Araujo que atendeu o pedido do sindicato e ajudará na fiscalização da efetivação desta ação tão necessária e relevante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.