SISMA convoca filiados para Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas 2018

Em cumprimento com as disposições estatutárias, o Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) convoca os Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso a se fazerem presentes à Assembleia Geral Ordinária (AGO) que ocorre no dia 26 de março de 2019 (terça-feira) Na Sede do sindicato. A assembleia será realizada no período vespertino, com primeira convocação às 14h e a segunda às 14h15min.

A AGO atende a previsão estatutária (artigo 15º), sedo necessária para discussão e deliberação da seguinte pauta:

1) PRESTAÇÃO DE CONTAS DO ANO DE 2018;

2) PLANO DE AÇÃO E ORÇAMENTO PARA O ANO DE 2019;

3) ASSUNTOS CORRELATOS.

O presidente do SISMA/MT, Oscarlino Alves ressalta a importância da ampla participação dos filiados na AGO, visto que é ela que demonstra como os recursos financeiros foram aplicados durante o exercício que teve o Plano de ação e orçamentário previamente aprovado no ano anterior. “A Assembleia Geral Ordinária é de suma importância para o Sindicato, pois além de debater e aprovar a prestação de contas do ano anterior, irá definir o Plano de Ação e orçamentário do ano vigente”, finalizou.