SISMA convoca: Dia 30/09 é dia de luta!

Em todo o Brasil ocorrerá manifestações e o SISMA juntamente com diversas entidades sindicais e movimentos sociais está  construindo a participação de MT no  movimento Nacional contra a Reforma da Administrativa. Foram  realizadas plenárias nas quais a presidente em substituição do SISMA MT,  esteve presente.

Como sempre estaremos participando ativamente,  inclusive com apoio logísticos para realização de atos em diversos pontos da capital e interior do estado.

Dia 30/09  estaremos nas ruas de todo o país em defesa dos serviços públicos e contra a reforma administrativa.

Na plenaria  realizada ontem, com mais de 20 entidades, entre sindicatos e movimentos sociais de MT, fechamos a programação, que acontecerá  aqui no  estado.

Pela manhã, em Cuiabá, das 8:00 às 10:00,  faremos panfletagem, distribuição de máscaras, dialogaremos com trabalhadores e faremos informes utilizando carro de som  na frente das seguintes agências da caixa econômica federal:

– da ALZIRO ZARUR- Cuiabá  – ao lado da ufmt

– do bairro Morada do Ouro – Cuiabá

– da Avenida COUTO MAGALHAES em Várzea Grande

À tarde em Cuiabá:

Carreata, com carro de som e fala das entidades. A concentração será às 14:00h, na guarita 1 da UFMT  ( guarita entrada  da Fernando Correa).

Rondonópolis, Cáceres, Tangará da Serra e Sinop também farão atos com o mesmo formato e muito em breve divulgaremos aqui os locais e horários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.