SISMA CONVOCA CATEGORIA DA SAÚDE PARA ASSEMBLEIA GERAL NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (16/12) NA ALMT

Com o objetivo de discutir com os servidores públicos a Reforma da Previdência no Estado de Mato Grosso que dentre as mudanças traz o aumento da alíquota previdenciária de 11% para 14% para todos os servidotes públicos civis e militares, sejam ativos, aposentados ou pensionistas,  o Fórum Sindical articulou junto aos Deputados Estaduais Paulo Araújo, Delegado Claudinei, Elizeu Nascimento, Janaina Riva, João Batista, Lúdio Cabral e Valdir Barranco , a realização de uma Audiência Pública no dia 16 de Dezembro de 2019, às 14h00, no Auditório Milton Figueiredo da Assembleia Legislativa, tendo a garantia do presidente Eduardo Botelho que o Projeto de Lei Complementar que trata do tema não seja votado antes deste debate.

Em virtude da necessidade de esclarecimentos a sua base o SISMA-MT convoca toda a categoria para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada também na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso na próxima segunda-feira, dia 16 de dezembro, às 13:30h em primeira convocação e 13:45h em segunda e última convocação, visando a discussão da seguinte pauta:

1) Participação em Audiência Pública para tratar da Reforma da Previdência no Estado de Mato Grosso;

2) Projeto de Lei Complementar que trata do aumento da alíquota de contribuição previdenciária de 11% para 14% de servidores públicos ativos, aposentados e pensionistas;

3) Projeto de Emenda Constitucional que trata da Reforma da Previdência no Estado de Mato Grosso;

4) Assuntos correlatos.

Participem dessa agenda de luta em defesa de nossos direitos!

#JuntosSomos+Fortes

20191210_214441_051349