SISMA “arranca” empate em segundo jogo do Campeonato Intersindical de Futebol Society 2020 e têm jogo decisivo nesta quinta feira (19)

Na noite do dia 16, última segunda-feira, o time do SISMA saiu atrás no placar em seu segundo jogo contra o SINDSPEN (Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso).

A partida foi uma “guerra” em campo com o jogo equilibrado durante todo o tempo, de forma aguerrida o time representando a Saúde Estadual conseguiu buscar o empate levando a decisão da classificação para a próxima fase para o terceiro jogo.

O jogo decisivo para a continuidade do SISMA no Campeonato ocorrerá amanhã (19) às 20:50h na sede do nosso sindicato contra o SIGUAM, Sindicato da Guarda Municipal..

Os servidores estão convidados a participar e torcer pela nossa equipe que está em busca da classificação que tornará mais próximo o título do 2º Campeonato Intersindical de Futebol Society 2020.

Venha conosco prestigiar mais esse evento de união entre as categorias que compõe os Servidores Públicos do nosso estado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.