SISMA alerta aposentados e pensionistas com pendências cadastrais

Aposentados e pensionistas que não realizaram a atualização cadastral dentro do prazo, devem fazer o Censo Online para regularizar a situação de pendências. O prazo para a finalização do Censo Previdenciário realizado pelo MT PREV encerrou no início do mês.

Dos 37.184 servidores convocados para o Censo, 4.743 ainda não concluíram o recadastramento ou precisam sanar alguma pendência documental.  A pendência de documentos ou a ausência de realização do recenseamento acarretará na suspensão do pagamento na folha salarial de agosto e permanecerá de igual modo até a completa regularização do recadastramento.

Para realizar o procedimento, o beneficiário deverá acessar o site www.mtprev.mt.gov.br, informar o CPF, clicar na opção “Censo Online” e anexar os documentos obrigatórios digitalizados. Clique aqui para conferir a documentação necessária.

Em caso de dúvidas ou dificuldades no cadastro, além do telefone do MT Prev (65 3363-5300), há um WhatsApp exclusivo para receber mensagens sobre o Censo: (65) 9 9959-0350 e o e-mail censo@mtprev.mt.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.