Sindicato realiza reuniões no Nortão

Yva.com.vc/Assessoria de Imprensa/ SISMA-MT

 

Os filiados ao Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT), da região norte do estado, recebem nesta semana a presidente do sindicato, Carmen Machado e a 1ª-secretária, Tatiana Refosco. A visita aos hospitais e escritórios regionais é parte do projeto de descentralização das ações do sindicato.

O projeto, que foi promessa de campanha, tem como intuito aproximar diretoria e filiados, facilitando o diálogo e a apresentação das demandas. A primeira parada da viagem, nesta segunda-feira, 22/02 é em Sorriso. Nos próximos dias, as diretoras se encontrarão com filiados em Colíder, Alta Floresta, Peixoto de Azevedo e Sinop.

Além de encontros com sindicalizados, as diretoras visitam terrenos, visando a construção de novas sub sedes e conversam com representantes do Poder Executivo e Legislativo dos municípios.

“Queremos ouvir os filiados, saber as suas necessidades, opiniões e vontades. Para isso, estamos usando os meios digitais, mas como estamos no início da gestão, acreditamos que ir até o nosso filiado pode ser mais eficaz, olhando nos olhos de cada um, poderemos reafirmar o voto de confiança depositado na nossa gestão”, afirmou a presidente Carmen Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.