Sindicato realiza ação em Rondonópolis

Yva.com.vc/ Assessoria de Imprensa/ SISMA-MT

 

O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) iniciou o atendimento no projeto “Jurídico Itinerante” na manhã desta quinta-feira, dia 10, em Rondonópolis. Os filiados ao SISMA/MT no município terão assistência individualizada em regime de plantão, hoje e amanhã, dia 11, das 08h às 17h. O atendimento acontece no Hotel Villa Vaz, na Avenida Lions Internacional.

 

“A assessoria jurídica com atuação em vida funcional é uma das principais ações do sindicato, em benefício do servidor. Nesta gestão ampliamos a cartela de atendimentos, foi isso que trouxemos para os filiados em Rondonópolis”, comentou a presidente Carmen Machado.

Mais do que o atendimento aos filiados, a presidente do SISMA/MT, Carmen Machado, acompanhada de diretores do sindicato, visitarão as unidades da Secretaria de Saúde do Estado, no município, para verificar a salubridade no ambiente laboral, frente à terceira onda da pandemia.

“A gestão do SISMA está cumprindo o compromisso com os filiados, nessa iniciativa excelente. Estou muito feliz e com orgulho de participar do sindicato. Eu recebi um atendimento de qualidade, os advogados esclarecem todas as dúvidas, pois eu tinha muitos questionamentos em relação à aposentadoria, por isso, estou imensamente satisfeita”, comentou a servidora e filiada, Yeda Maria Vieira Nascimento.

Ivone Silva Souza Utida, também servidora e filiada lotada no Hospital Regional de Rondonópolis reforçou a importância da participação sindical. “O atendimento jurídico é muito importante, mas também aproveitamos esse momento para conversarmos com nossos dirigentes, ouvir e também falar das nossas demandas”, pontuou.

Por conta do Decreto Municipal nº 10.104/2021 que limita a participação de pessoas, institui o funcionamento das atividades e serviços em geral até 20h e toque de recolher às 21h, a Assembleia Geral Extraordinária Descentralizada, agendada para esta sexta-feira, dia 11 às 19h, em Rondonópolis, está suspensa e será remarcada em data oportuna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.