Sede de Cáceres está aberta

O Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) informa aos filiados de Cáceres que a sede social está aberta para o uso, desde o dia 1º de agosto. A abertura está de acordo com o Decreto Municipal nº 602/2021 e a deliberação da Diretoria Executiva e Local do sindicato.

“Esse espaço é um desejo histórico dos servidores que trabalham no município e na região. O local possui um amplo e agradável ambiente social e de lazer, permitindo o uso com segurança, neste momento de pandemia”, esclareceu a presidente do SISMA/MT, Carmen Machado. A sindicalista acredita que a abertura do espaço proporcionará um aumento da qualidade de vida e bem-estar dos trabalhadores da saúde, filiados ao sindicato, desde que sejam obedecidos todos os protocolos sanitários.

Para beneficiar ainda mais os sindicalizados, a Diretoria deliberou por não cobrar o pagamento da taxa de diária para o uso (day use) para os filhos, independentemente da idade.

Para utilizar o espaço é preciso seguir as normas de biossegurança, tais como:

– Agendamento prévio para evitar aglomeração, em respeito à limitação de 30% da capacidade dos espaços sendo 20 pessoas por day use, e cinco (05) pessoas por quiosque ou churrasqueira.

– Uso obrigatório de máscara, medição de temperatura, distanciamento social e higienização constante das mãos.

Para mais informações fale com o SISMA/MT pelo telefone (65) 3661-5615.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.