Profissionais recebem capacitação de Urgência e Emergência

Servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão capacitando 40 profissionais do CIAPS Adauto Botelho. O curso de atualização em urgência e emergência -primeiros socorros está sendo realizado nesta terça-feira, dia 14, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA).

A ação é uma parceria entre o Núcleo de Educação Permanente do CIAPS e o SAMU e conta com o apoio SISMA.

O Diretor Geral do CIAPS Adauto Botelho, Paulo Henrique de Almeida destacou que essa capacitação tem alcançado outros profissionais. “Esse curso é um sucesso e já foram capacitados servidores de outras unidades, como o Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CIAPS), Unidade 3 e Lar Doce Lar atingindo um total de 190 profissionais”.

“O SISMA estará sempre aberto para apoiar ações voltadas para valorização e capacitação dos nossos profissionais. Parabenizo a coordenadoria pela brilhante iniciativa”, disse a presidente do SISMA, Carmen Machado que ressaltou ainda a importância de enaltecer e reconhecer o trabalho dos profissionais que fazem e fizeram a diferença durante todo período de pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.