Presidente do SISMA participa da posse da nova diretoria da Federação Brasileira de Medicina

A Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde de Mato Grosso (SISMA), Carmen Machado, participou da cerimônia de posse da nova diretoria executiva da Federação Brasileira de Academias de Medicina (FBAM).

Prestigiaram o evento autoridades e dirigentes de entidades médicas nacionais e internacionais. O médico José Hamilton Macedo, veio de Sergipe. “É a minha primeira vez em Mato Grosso e estou muito encantado com a tradição Mato-grossense e mais do que isso vim prestigiar a posse do nosso querido Dr. Vicente Herculano da Silva que está representando Mato Grosso na FBAM”, destacou.

A nova diretoria executiva responderá pela entidade até setembro de 2024. No discurso de posse, o novo presidente Vicente Herculano que possui mais de 50 anos de serviço prestado ao Sistema Único de Saúde (SUS) ressaltou a satisfação por poder representar Mato Grosso na Federação “Agradeço fervorosamente todas as federadas do Brasil que me elegeram para representar a Federação Brasileira de Academias de Medicina. Fico emocionado pela participação de todos que puderam nos prestigiar e em nome da Presidente do SISMA, Carmen Silvia, parabenizo os demais profissionais da saúde”, destacou.

“Tivemos a oportunidade de presenciar um momento de celebração, pois ver um médico cuiabano representando brilhantemente a Federação Brasileira como presidente é um orgulho para nós e para a saúde pública de Mato Grosso, a qual Dr. Vicente representa com maestria”, ressaltou Carmen Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.