Oito respiradores são doados pelo Sindicato Rural de Sorriso e Sicredi Celeiro de MT para o combate ao COVID-19

A Saúde Estadual recebe doação de respiradores hospitalares doados pelo Sindicato Rural de Sorriso – MT representado pelo Presidente Tiago Stefanello Nogueira, o mesmo efetuou adoação de  4 respiradores hospitalares em prol dos atendimentos que possam vir a ocorrer em função do Coronavírus (Covid-19 ) no município de Sorriso MT.

Foram doados dois (2) respiradores para o Hospital Regional de Sorriso e dois (2)  para o Hospital e Maternidade 13 de Maio.

O Sicredi Celeiro do MT representado pelo Presidente Laercio Lenz, também efetuou doação de mais 4 respiradores, sendo um (1) respirador para o Hospital Regional de Sorriso,  um (1) para o Hospital e Maternidade 13 de Maio, um (1)  para o Hospital Santo Antônio de Sinop e um (1) para o Hospital Regional de Sinop.

Estiveram presentes na entrega dos equipamentos os Diretores e representantes do Hospital 13 de Maio e os Diretores e representantes do Hospital Regional de Sorriso.

É importante ressaltar que neste momento é necessário fortalecer a saúde e unir forças em prol da população, é em parceria e união que esta guerra será vencida, cada um precisa fazer a sua parte.

Fonte: Conselho Municipal de Saúde de Sorriso-MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.