Nova sede do SISMA em Sorriso

A presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT), Carmen Machado, deu início a incorporação oficial da sede da Associação dos Servidores do Hospital Regional de Sorriso. Após a formalização, o SISMA iniciará a reforma e adaptação do novo espaço que oferecerá uma área social e de lazer aos sindicalizados de Sorriso e região.

Essa será a primeira sede própria do SISMA/MT, na região norte do Estado, o Sindicato já possui duas sedes no interior, sendo em Rondonópolis e Cáceres.

“Recebemos a proposta para incorporar a sede social que está desativada por falta de condições para sua manutenção. E em Assembleia Geral os associados aprovaram o repasse da sede ao SISMA, como patrimônio, que também foi aprovada pelos filiados ao sindicato”, contou a presidente Carmen Machado.

O SISMA realizou ainda reuniões com a assessoria jurídica, antes de efetivar os encaminhamentos, para que essa incorporação aconteça dentro dos preceitos jurídicos e legais.

“Essa ampliação das sedes no interior é mais um compromisso dessa gestão que está sendo cumprido. E esse é um objetivo nosso, porque a luta por melhores condições de saúde e bem-estar do servidor perpassa pela oferta de lazer e espaços de convivência para filiados”, afirmou Carmen Machado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.