NOTA

O Sindicato dos Servidores da Saúde de Mato Grosso (SISMA/MT) informa aos filiados que a reunião ordinária do Pleno do Conselho Estadual que estava agendada para às 14h desta quarta-feira, 1º de dezembro, foi cancelada. Seguindo o regimento a reunião não atingiu quórum necessário, por parte do Conselho Estadual. Até o horário da segunda chamada haviam apenas seis conselheiros presentes, sendo que o exigido são 11 conselheiros, no mínimo.

Uma das pautas da reunião, na qual o SISMA foi responsável pelo pedido, era apresentação dos estudos e levantamentos relativos a necessidade dos processos seletivos, bem como a modalidade de contratação temporária, respectivos cargos, salários e lotação nas unidades hospitalares e descentralizadas.

O responsável pela apresentação do conteúdo solicitado a Superintendência de Gestão de Pessoas da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Vale ressaltar que a reunião da Comissão de Recursos Humanos, do dia 22 de novembro, também foi cancelada por falta de quórum.

Ainda não há uma data prevista para a próxima reunião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.