Nota de pesar – servidora Laudelina da Silva

É com profundo pesar que o SISMA comunica o falecimento da servidora aposentada e colega, Laudelina da Silva, 90 anos. ‘Dona Laudelina’, como era conhecida, faleceu nesta terça-feira, dia 30, por causas naturais.

 

Laudelina foi auxiliar de reabilitação no Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (CRIDAC) e servidora da Saúde por 30 anos, e há 20 anos era filiada ao sindicato.

 

No ano passado, dona Laudelina foi uma das servidoras homenageadas pelo Sisma, na Semana Internacional da Mulher. Durante a entrevista ela deixou seu legado. “Minha felicidade era ver as pessoas se recuperarem. O sorriso de cada paciente era o nosso combustível”, contou com muito carinho.

 

“Dona Lu, como carinhosamente eu a chamava será sempre lembrada como uma exímia servidora e estimada colega de trabalho. A certeza de que aqueles que vivem na nossa memória nunca morrem é o que nos conforta. Aos amigos, familiares e colegas, as mais sinceras condolências da Diretoria do SISMA” declarou a presidente, Carmen Machado.

 

O velório está sendo realizado na Capela Jardins, sala Hortência, o sepultamento será às 16h no Cemitério Piedade, em Cuiabá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.