Nota de Pesar: Falecimento da Srª Francisca Herculano da Silva, Mãe da Presidente do SISMA-MT, Carmem Machado

Estamos profundamente tristes, desolados com o falecimento da Srª Francisca Herculano da Silva, Mãe da nossa colega filiada, aposentada e recentemente eleita Presidente do SISMA-MT, Carmem Machado

A Srª Francisca era servidora aposentada da SES, sua ultima lotação antes da merecida aposentadoria foi na Fundação Dom Aquino Correa – atual CRIDAC, como uma guerreira do SUS que sempre lutou por melhores condições de atendimento à população, travou bravamente uma luta pela vida nas últimas semanas, deixa-nos o exemplo de luta e dedicação.

 

O que fazer diante da morte de um ente querido? O que dizer diante de uma situação de perda irreparável? Não há nada que traga mais dor do que a morte de alguém que amamos. Sentir que uma pessoa que faz parte de nossa vida foi levada de nós, é como ter uma parte do corpo amputada.
A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que  podemos fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.
Neste dia de tanta tristeza e consternação, desejamos que Deus lhe dê forças para lidar com este momento tão difícil, sabedoria e coragem para seguir em frente. A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.
Que Deus ilumine a sua família e conforte o  coração de todos. Receba os mais sinceros pêsames de todos os colegas, amigos e de toda a equipe SISMA-MT.

 

Aos familiares, amigos e colegas, as condolências da  Diretoria do SISMA/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.