MT-Hemocentro realiza ‘Feira de Mimos e Artesanatos

Com o objetivo de proporcionar um dia diferenciado aos servidores e ajudar os pequenos comerciantes, o MT-Hemocentro realiza, nesta sexta-feira, dia 02, a ‘Feira de Mimos e Artesanatos’.

O evento conta com o apoio do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA).

A feira tem artesanato, gastronomia, costura criativa, artesanatos do sagrado, peças de moda feminina, bolsas, acessórios, além de muita diversão.

A iniciativa é uma oportunidade de ajudar pequenos comerciantes e levar novidades aos servidores, conforme ressaltou a coordenadora administrativa do MT-Hemocentro, Jessica Burgo “É um grande incentivo para os servidores aqui de todo o complexo e isso ajuda ainda na geração de renda a esses pequenos empreendedores”, contou.

A representante da Rosa Modas Cuiabá, Rosemeire de Souza destacou a importância de participar dessa ação. “Isso nos favorece de forma muito positiva, tendo em vista que com a pandemia muitas coisas ficaram difíceis. Estar aqui hoje e poder manter esse contato, além de mostrar nossos produtos nos ajuda e muito”.

A primeira secretária, Tatiana Refosco, esteve na feira e parabenizou a iniciativa. “Tudo muito bem organizado, produtos lindos e comerciantes muito solícitos. A coordenação do evento está de parabéns, gostei muito, inclusive quero aderir a ideia levando uma feira como essa para o SISMA, pois assim nossos servidores também poderão apresentar seus trabalhos. Vamos amadurecer essa ideia”, ressaltou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Outras notícias

© SISMA-MT – 2021. Todos os direitos reservados.