- QUINTA, 13 DE DEZEMBRO DE 2018
Em audiência pública que cumpre a exigência legal prevista no artigo 36 da Lei Complementar 141, de 13/01/2012, para prestação de contas do que foi recebido.
O secretário chefe da Casa Civil confirmou a Nota Oficial do Governo de 7/12 que prevê o atraso nos pagamentos e efetivação de forma escalonada por faixas salariais.
As informações do possível escalonamento repassadas pelo Governo direto à imprensa sem se reunir com o Fórum Sindical, estão gerando preocupação no funcionalismo público.
Ao todo foram fechados 9 convênios com clubes no interior, e o mais recente contrato com SESI Escola.
O velório dos militantes será realizado na Capela Jardins, Sala Orquídeas, em Cuiabá, a partir das 18h30min desta segunda-feira (03.12).
Os servidores que não atualizarem os dados terão os salários bloqueados.
Para aprofundar o debate foi criado um fórum de estudos para aprofundar no tema, que deve voltar a pauta no próximo ano.
Repúdio ao Governo do Estado de Mato Grosso por transferir responsabilidade do Poder Executivo Estadual aoTCE-MT quanto ao cumprimento da Lei Nº 10.572/2017 que fixa o pagamento da RGA.
A posição dos dirigentes foi tomada após intensos debates em resposta a decisão tomada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) que reduziu para 2% a da RGA
Na capital as comemorações alusivas à data ocorreram na manhã desta segunda-feira (26.11), na sede do MT Hemocentro.
O Fórum estuda ainda a data para realização da paralisação, e em paralelo busca garantias do pagamento junto a Justiça.
As webaulas ocorrem no período vespertino, das 14 às 16h, e irão abordar o “Preenchimento correto da declaração de óbito e Triagem neonatal”, no dia 27 de novembro, e Teste do pezinho dia 29