- QUARTA, 23 DE MAIO DE 2018
Obrigado a todos os profissionais Assistentes Sociais do Brasil, em especial aos nossos do SUS.
O evento é organizado pelo SISMA em parceria com técnicos da SES e ocorre no dia 22 de maio, no Hotel Fazenda Mato Grosso em Cuiabá
O SISMA vem a público manifestar apoio à luta contra os constantes aumentos na taxa da energia elétrica e a privatização da Eletrobrás/Eletronorte.
Os atendimentos no Plantão Jurídico na sede do SISMA serão feitos as quartas, quintas e sextas-feiras, no período matutino das 9h às 12h, e no vespertino das 13 às 16h.
A atualização dos valores foi publicizada por meio do decreto publicado no Diário Oficial do Estado (D.O.E) nº 27.252, no dia 03 de maio.
A sentença proferida pelo juiz, João Alberto Menna Barreto Duarte,c ondenou o deputado a pagar indenização pelo dano moral reconhecido.
A reunião ocorreu na última sexta-feira, 27 de abril, das 15h às 17h30 min, na sala de reuniões da SEFAZ.
Membros da diretoria do SISMA participam na manhã desta sexta-feira (27/04) da palestra sobre Previdência Complementar promovida pelo Fórum Sindical.
O evento teve início às 15h, com a partição de quase 200 servidores aposentados filiados ao sindicato que se confraternizaram de forma intensa, ao som da Banda de Roberto Lucialdo em Cuiabá.
A troca de saberes é ofertada pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS), em parceria com o Conselho Estadual de Saúde de Mato Grosso (CES/MT) e segue até amanhã (27) no Hotel Fazenda MT.