(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

Alinhamentos de ações da gestão SISMA são debatidos em reunião


25-10-2022 10:43 -

Diretores do Sindicato dos Servidores da Saúde de Mato Grosso (SISMA/MT) se reuniram para compartilhar experiências, esclarecer dúvidas, acrescentar sugestões e redirecionar ações propostas pela gestão ‘União e Resistência'. Na ocasião, estiveram presentes os diretores da capital e demais regionais, tais como: Cáceres, Rondonópolis, Barra do Garças, Sorriso, Colíder, Juína, Juara, Água Boa e Porto Alegre do Norte.

A reunião teve como objetivo estreitar a participação e integração das ações a serem desenvolvidas primando pelo processo democrático e fortalecimento do SISMA enquanto instituição de respeito em defesa incondicional da categoria da saúde.

A presidente do SISMA, Carmen Machado, exaltou a participação dos diretores na busca das ações de interiorização do sindicato visando garantir a aproximação da instituição e filiados.

“Tenho confiança no trabalho desenvolvido por vocês nas regiões em que atuam. A nossa união, realinhamento e direcionamento das ações propostas para o plano de trabalho fortalece, ainda mais, o sindicato como um todo, pois queremos o bem coletivo. Agradeço a presença de todos os diretores. A atuação dessas lideranças leva para a categoria a verdade e a responsabilidade com que a gestão vem desenvolvendo suas ações”, ressaltou.

Confira galeria de fotos


Deixe Seu Comentário


Links rápidos