(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Juridico

Projeto Jurídico Itinerante está de volta e atende filiados de Diamantino


29-04-2022 16:28 -

O projeto jurídico itinerante do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) está de volta. Desta vez, a ação levou a assessoria jurídica individualizada aos servidores da Saúde sindicalizados do município de Diamantino.

Os atendimentos jurídicos e administrativos, bem como roda de conversa, foram realizados no hotel Villa dos Parecis. A diretoria do SISMA realizou também uma visita ao Escritório Regional de Diamantino e aproveitou a visita para buscar novas parcerias e convênios no município.

“Estamos muito felizes por poder dar continuidade no jurídico itinerante. Com a esperança de dias melhores na saúde e com saúde, estamos retomando nossas atividades presenciais. Seguimos ampliando esse atendimento, pois a cada dia os nossos servidores encontram mais dificuldades em sanar questões administrativas e judiciais. É papel do sindicato socializar e democratizar o atendimento a sua base”, pontuou a presidente do SISMA/MT, Carmen Machado.

Projeto Jurídico Itinerante

O projeto itinerante tem como objetivo levar aos servidores do interior o serviço que já é ofertado na capital de forma presencial, por meio de telefone e via e-mail. A exemplo, disso são realizados esclarecimentos a respeito de demandas jurídicas relacionadas à vida funcional e questões administrativas dos filiados e entre outros.

O Jurídico Itinerante já esteve em Cáceres, Sinop, Sorriso, Rondonópolis, Tangará da Serra, Colíder, Juara, Juína e Cáceres. A ação pretende estar presente em todos os Escritórios Regionais e Hospitais Regionais de Saúde do interior para atender e acolher as demandas.


Deixe Seu Comentário


Links rápidos