(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Juridico

Jurídico Itinerante atende filiados de Pontes e Lacerda


05-08-2022 14:11 -

O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) realizou mais uma edição do projeto Jurídico Itinerante. Desta vez, a ação contemplou os servidores do Escritório Regional de Pontes e Lacerda.

O projeto visa levar a assessoria jurídica individualizada ao interior, da mesma forma que já é ofertada de forma presencial e remota na Capital. O atendimento é realizado com advogados que coletam demandas jurídicas relacionadas à vida funcional e questões administrativas dos profissionais, além de fornecer orientações in loco.

Na oportunidade a presidente do SISMA, Carmen Machado realizou junto aos filiados uma roda de conversa para falar sobre Previdência Social , entre outros assuntos que geram dúvidas para os servidores.

“Esses encontros são fundamentais já que além de sanar alguns problemas, aproximam filiado e sindicato. O profissional se sente acolhido com a presença do SISMA no interior. Essa demanda é uma das propostas da atual gestão, com objetivo de descentralizar as ações em benefício dos filiados”, ressaltou a presidente.

Durante a visita ao município a presidente, acompanhada da 1.ª secretária, Tatiana Refosco, visitou algumas empresas em busca de novos convênios que beneficiem e atendam os filiados.

A próxima ação do projeto será realizada no município de Cáceres, no dia 11 de agosto.


Deixe Seu Comentário


Links rápidos