(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

Jurídico Itinerante atende demandas no município de Cáceres


16-08-2022 11:50 -

Cáceres recebeu a visita do projeto ‘Jurídico Itinerante’ e de uma comitiva do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, liderada pela presidente Carmen Machado.

Além do atendimento dos advogados, o sindicato realizou uma reunião ampliada com os servidores do município, com o objetivo de escutar quais as dificuldades laborais enfrentadas no interior, além de reafirmar o compromisso do sindicato com a categoria e apresentar as ações desenvolvidas pela gestão.

“Achei perfeito, fui muito bem atendida pelos advogados, esclareci minhas dúvidas e acompanhei o andamento dos meus processos. Só tenho a agradecer o SISMA na pessoa da presidente Carmen por estar sempre a disposição do sindicalizado”, destacou a servidora, lotada no Hospital regional de Cáceres, Maria Laudelina Soares.

A recepcionista do hospital, Maria Aparecida do Carmo também elogiou o atendimento. “Fui muito bem atendida, por excelentes profissionais. É muito importante o SISMA trazer esse atendimento para o interior”, disse a recepcionista do Hospital Regional de Cáceres, Maria Aparecida do Carmo.

“Seguimos ampliando esse atendimento, pois a cada dia os nossos servidores encontram mais dificuldades em sanar questões administrativas e judiciais. É papel do sindicato socializar e democratizar o atendimento de forma descentralizada. Agradeço aos diretores locais Fatinha, Horácio e Joel que não medem esforços para bem representar o SISMA junto ao ERS e HRAF”, pontuou a presidente do SISMA/MT, Carmen Machado.


Deixe Seu Comentário


Links rápidos