Assembleia Geral: Servidores filiados estão convocados para participar da Prestação de Contas no dia 14/05

10-05-2013 11:02 -

Todos os servidores filiados ao Sindicato dos Servidores da Saúde e do Meio Ambiente (Sisma/MT) estão convocados para participar da Assembleia Geral da categoria que será realizada na terça feira dia 14 de maio, em duas convocações de quorum, sendo a primeira as 14h, e a segunda as 14:15h, conforme determina o Estatuto do Sindicato.

Na Assembleia que realizada no Salão Social da entidade sito a Rua Antônio Dorileo, 469, bairro Coophema, em Cuiabá/MT serão discutidos os seguintes assuntos:

- Prestação de Contas dos períodos de julho a dezembro de 2011, e de janeiro a dezembro de 2012; e os Relatórios de Gestão referentes ao mesmo período;

- Informes Gerais.

Para facilitar o deslocamento dos servidores serão disponibilizados ônibus para transporte dos filiados, que estarão disponíveis a partir do meio dia, nos seguintes locais: Complexo Cermac, Cridac e Nível Central.

A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do dia 07 e 10 de maio. (JS)