(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Clipping

"Hoje reina a imprecisão", admite Mauri Lima sobre montante devido


21-02-2013 10:59 - Olhar Direto

O secretário Estadual de Saúde, Mauri Lima, admitiu que o governo de Mato Grosso ainda não tem de forma detalhada o montante devido pelo Estado às empresas prestadoras de serviço que têm a receber dívidas acumuladas nos últimos anos.

Lima afirmou ao Olhar Direto que o diagnóstico está sendo elaborado em conjunto pelas secretarias da Saúde, Fazenda, Administraçao e Casa Civil e que as informações ainda não estão disponíveis.

"Nossa equipe está debruçada por ordem do governador Silval Barbosa (PMDB). Temos que trocar o pneu com o veículo em movimento. Saúde é uma situação complexa, você não pode parar, tem que atender os pacientes e efetuar os pagamentos a servidores e fornecedires", destaca.

Questionado sobre quais os valores já repassados e ao prazo para a equalização das dívidas, Mauri Lima reconheceu que seu grande desafio será o de equacionar as dívidas com os municípios e com os fornecedores.

"Ainda estamos fechamento o levantamento dos restos a pagar de 2012. Estamos revisando contratos para termos um diagnóstico maIs preciso. Mas não sabemos ainda o valor exato das dívidas. Hoje reina a imprecisão", declarou nesta quarta-feira (20), em Brasília. 


Deixe Seu Comentário


Links rápidos