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SISMA-MT adota tecnologia para melhorar experiência dos filiados na utilização das sedes sociais


22-07-2024 07:00 - ASSESSORIA DE IMPRENSA SISMA/MT


 

A partir de agora os filiados do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT) poderão efetuar reservas de espaços das sedes sociais de Cuiabá, Cáceres e Rondonópolis de forma totalmente online, ou seja, 24 horas por dia e sete dias por semana.

Por meio da plataforma www.csis.com.br/sismamt a experiência na reserva ou locação de espaços como quiosques e alojamentos, será como de um hotel.

Mas o primeiro passo, como frisa o presidente do SISMA-MT, Carlos Mesquita, é a atualização cadastral. “Vamos abrir esse novo sistema a partir de hoje, dia 22 até o dia 31 de julho, para que os filiados possam conhecer a plataforma, atualizar as informações e criar suas senhas. Mas a partir de 1º de agosto toda reserva de utilização das sedes sociais só será validada de forma online”, pontua.




O filiado SISMA com o cadastro feito e de posse de login e senha, escolhe data de entrada e saída e confirma. No caso do quiosque, a utilização é das 8h às 18h, com direito a convidados, respeitando o limite de cada ambiente. Neste caso, será pedido o preenchimento do nome dos convidados para melhor controle e segurança de todos os frequentadores das sedes sociais.

Para alojamentos, o tempo de permanência será de até cinco dias, com entrada às 14h (check-in) e saída às 12h (check-out), período que configura uma diária.




A única exceção entre os espaços, que vai requerer a presença do filiado na sede do SISMA -  mesmo fazendo a reserva online - é em relação ao salão de festas. Por se tratar de um espaço diferenciado, deverá ser assinado um contrato de locação, de forma presencial pra validação da reserva.

Todas as reservas, após as confirmações, receberão no email cadastrado, uma mensagem com as regras de boa utilização e convivência dos espaços, conforme o Estatuto do SISMA.

“Todas essas mudanças têm como objetivo otimizar o uso dos espaços, permitir que mais filiados possam usufruir das estruturas do SISMA, democratizando os acessos. Fora isso, colocamos fim a um agendamento manual, restrito ao horário comercial, de segunda a sexta, feito pela secretaria do SISMA. A partir de agora será tudo automatizado. A gente precisa otimizar e dar celeridade à prestação de serviços aos nossos filiados”, explica o presidente Carlos Mesquita.




Ainda conforme Mesquita, a secretaria do SISMA está capacitada para tirar dúvidas e orientar os filiados. “Acredito que nesta transição muitas dúvidas surgirão, mas todas as demandas de reservas que estão chegando via email estão sendo respondidas com o direcionamento de acesso direto à plataforma. Aos poucos, será uma busca automática dos filiados”.

O programador de Sistemas e responsável pela criação da plataforma, Enzi Cerqueira, explica que o modelo é respansivo, totalmente adaptado à utilização via celular, como forma de facilitar ainda mais o acesso e a mobilidade dos filiados.

Para qualquer dúvida, a secretaria do SISMA segue prestando todo atendimento e suporte aos filiados, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, por meio do (65) 9698-9000.


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