Com o intuito de regularizar a situação da Sede do SISMA, o presidente Carlos Mesquita se reuniu com o deputado federal Coronel Assis e o servidor Jair de Souza Moreira.
“Pedimos o apoio do Coronel Assis para nos ajudar nessa empreitada para regularizar a sede do SISMA em Cuiabá, no bairro Cophema. Essa situação se arrasta desde 1987, quando o terreno foi doado e ainda éramos uma associação”, comenta o presidente do SISMA Carlos Mesquita.
O SISMA, após regularizar os documentos passando de associação para sindicato, realizando a atualização da matrícula junto ao registro imobiliário, vem desde 2000 tentando regularizar a área, ou seja, a titularidade como propriedade do sindicato.
" O Sisma pode contar comigo, inclusive na segunda feira quando do retorno do governado dos EUA, vou falar com ele e alinhar junto ao secretário Basílio essa solicitação do SISMA", afirma o deputado Coronel Assis.
“Queremos que o SISMA tenha a titularidade por todos os investimentos que foram feitos ao longo desses quase 30 anos”, finaliza Mesquita.
foto SISMA