(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

SISMA participa de reunião com os profissionais do CEOPE


12-04-2024 15:54 - ASSESSORIA DE IMPRENSA SISMA/MT

Nesta sexta-feira, 12 de abril, o Presidente do SISMA, Carlos Mesquita, compareceu ao Centro Estadual de Odontologia para Pacientes Especiais MT (CEOPE) para atender aos pleitos dos trabalhadores. A reivindicação é de atenção especial do Sindicato por melhorias em inúmeras questões de trabalho. A reunião foi muito proveitosa e esclarecedora, considerando questionamentos que foram sanados e demandas recebidas pelo SISMA para tomada de providências, almejando resguardar direitos reconhecidos em lei.


Mesquita enfatizou a importância de todos os perfis se unirem na luta sindical: “É importante que todos se unam, sejam de apoio, nível médio ou superior. Não podemos fazer distinção, todos nós somos iguais e, enquanto existirem conflitos e separações, não iremos avançar. Todos os servidores merecem o respeito e consideração das chefias e do quadro do governo de Mato Grosso.”

Esta reunião faz parte das ações estratégicas do SISMA e será realizada em todas as unidades da Saúde do Estado. Patricia Estefanis (Estagiária sob orientação da Diretoria de Comunicação do SISMA/MT)


Deixe Seu Comentário


Links rápidos