(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

SISMA informa servidores sobre campanha de adesão com carência zero do MT Saúde


09-04-2024 07:35 - ASSESSORIA

O SISMA informa os servidores que o Mato Grosso Saúde (MT Saúde) está com uma campanha de adesão ao plano com Carência Zero 2024 para consultas e exames simples para os servidores do estado.


Os que tiverem interesse podem aderir ao plano até 30 de abril com mensalidades a partir de R$ 115,40. Quem já tem outro plano pode fazer a portabilidade caso tenha interesse em mudar. 


De acordo com a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, quem aderir ao plano dentro da campanha, ainda pode fazer um check-up preventivo, que inclui exames de análises clínicas e consultas cardiológicas, sem custo ou coparticipação. O benefício é estendido também aos dependentes e agregados do titular. "Diante dos desafios enfrentados no cenário da saúde, é fundamental assegurar o cuidado preventivo e com a adesão, o beneficiário poderá de forma imediata obter acesso rápido e eficaz a serviços de qualidade”, pontua Misma Thalita.



ADESÃO

O plano é ofertado aos servidores ativos, inativos e pensionistas do Governo de Mato Grosso, servidores da Assembleia Legislativa e da Defensoria Pública. Familiares de servidores como pais, filhos, cônjuges, entre outros, também podem fazer parte da rede de beneficiários. A adesão pode ser feita pelo site (www.matogrossosaude.mt.gov.br), pelo WhatsApp (65) 98463-3773 ou, ainda, presencialmente nas unidades do Jardim Cuiabá e do Ganha Tempo do CPA 1.



ATENDIMENTO CREDENCIADO

O MT Saúde tem cerca de 500 prestadores de serviços credenciados entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades, uma ampla cobertura assistencial. Além disso, oferece serviços de teleconsulta e pronto atendimento digital 24 horas.



Confira aqui (https://www.matogrossosaude.mt.gov.br/portal/servicos/75/guia-medico/) o guia de profissionais e especialidades médicas credenciados do MT Saúde.


“Lembrando que não é obrigatória a adesão. É apenas mais uma linha informativa do SISMA para que o servidor decida se é interessante a proposta do MT Saúde”, explica o presidente do SISMA Carlos Mesquita.


Deixe Seu Comentário


Links rápidos