(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

SISMA realiza parceria com o MTPrev e fará cursos preparatórios para os servidores planejarem a aposentadoria.


28-03-2024 15:38 - Patricia Estefanis

Buscando sanar dúvidas dos Servidores sindicalizados, o Presidente do SISMA, Carlos Mesquita, e a assessora jurídica Caroline Mendes, participaram de reunião na tarde do dia 27/02/24 (quarta-feira), com o Diretor Presidente do Mato Grosso Previdência (MTPrev), Elliton Oliveira de Souza, e Dr. Bruno Martins, para abordar diversos assuntos e, entre eles, trataram sobre as regras previdenciárias para que o servidor tenha conhecimento das que são aplicadas a cada caso e possa se organizar com antecedência sobre sua aposentadoria. 

 

Mesquita solicitou ao presidente do MTPrev para disponibilizar um profissional e assim capacitar os servidores com curso para que os mesmos possam, de maneira organizada e com antecedência, planejar o seu futuro. De imediato, o sr. Elliton nos atendeu, disponibilizando o Diretor de Previdência Érico Perreira de Almeida, para ministrar palestras para elucidar as dúvidas sobre aposentadoria e os passos que os servidores devem executar.

 

O SISMA saiu da reunião com a parceria fechada, com datas e cidades definidas com o MTPrev, para que o curso “PREPARANDO O FUTURO” seja ministrado de forma gratuita aos servidores.

As primeiras cidades a receberam este curso serão Rondonópolis e Cáceres, nos dias 30/04 (terça-feira) e no dia 23/05 (quinta-feira), respectivamente. 

 

Então, servidores, atenção aos nossos meios de comunicação para não esquecerem os locais e horários já definidos e ter acesso às datas e às próximas cidades onde o curso também irá ocorrer.


Patricia Estefanis("estagiária sob orientação da Diretoria de Comunicação do SISMA/MT".)


Deixe Seu Comentário


Links rápidos