(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

SISMA informa que provas do concurso da Secretaria de Saúde serão realizadas em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres e Rondonópolis


22-03-2024 13:39 - ASSESSORIA


 

 

O SISMA pede atenção aos servidores e candidatos que irão prestar o concurso da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT)  que a prova objetiva será dia 14 de abril das 13h às 17h.

 

Os locais de prova foram ampliados, ou seja, as provas serão aplicadas não só nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande, mas também em Cáceres, Rondonópolis e Sinop pelo número de inscrições recebido que foi de 33 mil.

 

Os candidatos devem ficar atentos ao site da Fundação Getúlio Vargas (FGV) (https://conhecimento.fgv.br/concursos/sesmt23) , banca realizadora do concurso.

 

Conforme o cronograma, nesta sexta-feira (22.03), a FGV também irá publicar a relação definitiva de inscrições deferidas, a relação preliminar dos candidatos com deficiência, a relação preliminar dos candidatos pretos e pardos e a relação preliminar de atendimentos especiais para a realização das provas.

 

O concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva. Já a segunda etapa será de avaliação de títulos, de caráter classificatório, apenas para perfis de nível superior. Todas as informações atualizadas sobre o concurso da SES podem ser acessadas pelo site da FGV.


FOTO SECOM MT


Deixe Seu Comentário


Links rápidos