(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

SISMA informa que a partir do dia 3 de abril, laboratórios Carlos Chagas/Sabin estarão descredenciados da UNIMED Cuiabá


19-03-2024 09:41 - Assessoria SISMA/MT

O SISMA alerta os servidores da saúde bem como aposentados e pensionistas que, a partir do dia 3 de abril, os laboratórios de análises clínicas Carlos Chagas/Sabin estarão descredenciados da rede UNIMED Cuiabá, não prestando mais atendimento para os usuários dos planos de saúde dessa cooperativa.

A UNIMED Cuiabá informa ainda que, em substituição ao Carlos Chagas, os exames vão ser realizados pela  Diagnósticos da América S.A. (DASA), que gere os laboratórios da cooperativa. Na Capital, os laboratórios da Unimed estão localizados na rua Barão de Melgaço, nos bairros Bosque da Saúde, Jardim Cuiabá, Baú, Coxipó, CPA 2 e no Hospital São Judas. Já em Várzea Grande, ficam no Cristo Rei e na avenida Filinto Muller.

Vale lembrar que a partir de 3 de abril, o atendimento não será mais feito para beneficiários do Unimed Fácil e aos usuários do Pronto Atendimento.

A partir de  3 de maio, também não serão atendidos usuários do Unimed Flex e Rede Aberta, e 2 de junho os dos demais planos de saúde. Confira todas as substituições clicando AQUI.

O contrato com a empresa Mdm Serviços de Escritório Administrativo Ltda, que tem nutrição como especialidade, foi descontinuado neste domingo (17/03) e será prestado agora por outras duas empresas: IGPA SERVICOS MEDICOS LTDA e MD BIOMEDICINA ESTETICA LTDA.

EXAMES DE IMAGEM

A partir do dia 4 de abril, exames de imagem que antes eram realizados pela empresa Centro de Imagenologia do Centro Oeste, vão ser feitos pelo Unimagem unidade de Diagnósticos por Imagem Simples e a Vida Medicina Diagnostica por Imagem.

FISIOTERAPIA

No dia 19 de abril, os serviços de Fisiocor Clinica de Fisioterapia, situada na avenida do CPA, serão substituídos por dois prestadores de serviço não hospitalar, identificados apenas pelo nome da sociedade limitada: A. M. F. BARROSO LTDA e ALVES OLIVEIRA E LOPES DE OLIVEIRA LTDA.

NA FEMINA

O hospital e maternidade Femina, que tem uma unidade do Laboratório Carlos Chagas/Sabin para atender o plantão 24h ainda não tem posição sobre a substituição.

LEIA NOTA DA UNIMED CUIABÁ NA ÍNTEGRA

A Unimed Cuiabá informa a substituição dos serviços prestados pelo Laboratório Carlos Chagas, que passarão a ser prestados pelo DASA - Diagnósticos da América S.A., uma das maiores empresas de Medicina Diagnóstica da América Latina e gestora dos Laboratórios Unimed Cuiabá, em seus diversos postos de coleta e atendimento distribuídos em Cuiabá e Várzea Grande.



FOTO: UNIMED CUIABÁ, ROGÉRIO FLORENTINO


Deixe Seu Comentário


Links rápidos