(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

1°Semana do Atendimento ‘Jurídico Presencial’ no Interior


12-05-2023 19:23 -


Nesta semana foram realizados os primeiros atendimentos in loco do projeto ‘Jurídico Presencial’ no interior. O intuito é atender as demandas jurídica e administrativa dos filiados do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA). Inicialmente a ação está atendendo os municípios de Sorriso, Cáceres e Rondonópolis. 

 

"Acredito que essa iniciativa seja válida e benéfica para nossos filiados. Percebemos uma receptividade muito grande, uma vez que os servidores se sentem mais seguros com o contato presencial junto ao jurídico do Sindicato. Esta aproximação é primordial para o auxílio e esclarecimentos de demandas tanto judiciais quanto administrativas”, frisou uma das advogadas que atende o projeto, Glenda Paloma.

 

“Encerramos a primeira semana do projeto piloto que visa atender as demandas dos colegas do interior, fazendo com que o SISMA atue, ainda mais, de forma efetiva. Para nós, é uma satisfação ofertar esses atendimentos e esperamos ampliar essa ação, após o período de avaliação desse projeto”, ressaltou a presidente do SISMA, Carmen Machado.

 

Vale destacar que o atendimento in loco é uma extensão do escritório de advocacia, Fabiano Zanardo que já atende o SISMA, ou seja, as demandas permanecerão com a mesma assessoria jurídica.

Galeria


Deixe Seu Comentário


Links rápidos