(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

Servidora da Saúde Recebe Homenagem ao se Aposentar


09-05-2023 20:00 -



Os Servidores do Escritório Regional de Cáceres (ERC) prestaram uma homenagem para comemorar a aposentadoria da profissional Francina de Oliveira, com 45 anos de serviços prestados ao Sistema Único de Saúde (SUS). A servidora encerrou a carreira no setor de Vigilância Epidemiológica do ERC.


Francina se despediu emocionada dos colegas e ao mesmo tempo esperançosa por saber que vai curtir a sonhada aposentadoria. Os profissionais entregaram uma carta assinada por todos do Escritório, enaltecendo o exemplo de força, coragem, dedicação e especialmente de amor a profissão que ela sempre demonstrou. 


“Estamos aqui Fran para dizer que você não será uma peça trocável, você é uma pessoa insubstituível, pois a sua essência, e toda sua história vivida na Saúde Pública do Estado de Mato Grosso, no Escritório Regional de Saúde de Cáceres, e demais instituições por onde passou e exerceu com maestria, a sua missão foi única”, diz trecho da carta.


“Nesse momento de despedida dos serviços nós só temos a agradecer e desejar que nosso colega seja muito feliz na nova caminhada, aproveitando a tão esperada aposentadoria. Esses são os votos de toda diretoria do SISMA”, destacou a presidente do Sindicato, Carmen Machado.

Galeria


Deixe Seu Comentário


Links rápidos