(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

Projeto Jurídico Itinerante atende SAMU - Unidade Central


05-05-2023 13:37 -

 

“Esse projeto é muito importante, tanto para nós gestores, quanto para os trabalhadores, essa ação nos orgulha muito, parabenizo a atual gestão do SISMA por se fazer presente nos ambientes laborais”, destacou a superintendente do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), Leda Maria de Souza.

 

O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA) realizou mais uma edição do projeto Jurídico Itinerante, desta vez a ação contemplou o SAMU – Unidade Central.


O jurídico itinerante é um projeto que começou no interior e deu muito certo e segue agora como um trabalho contínuo do sindicato, ofertando atendimento jurídico, administrativo e acolhendo as demandas dos servidores das unidades da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

 

Durante a visita a presidente do SISMA, Carmen Machado e a assessoria jurídica realizou junto aos filiados uma “roda de conversa” abordando as principais dúvidas e demandas dos servidores.

 

“Estamos trabalhando para atender os filiados no seu ambiente de trabalho e o fato de ir até às unidades, conhecer a necessidade dos servidores, escutar e acolher as demandas têm sido muito importante e recompensador”, ressaltou Carmen Machado.


Vale destacar que o projeto Jurídico Itinerante já atendeu as 16 Regionais de Saúde do Estado de Mato Grosso. E esse ano o foco é atender as unidades da capital e dar continuidade com as atividades no interior do Estado.

Galeria


Deixe Seu Comentário


Links rápidos