(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Convenios

Convênio Fisioterapia - Programa de Exercícios para Fortalecimento Global, em Cáceres


14-04-2023 15:14 -

Sempre pensando no bem estar dos(as) filiados(as), estejam na capital ou no interior, o Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde (SISMA) tem firmado parcerias nas mais diversas áreas.

 

Essa semana a presidente do Sindicato, Carmen Machado esteve em Cáceres visitando as unidades regionais da saúde e na oportunidade fechou convênio com o Programa de Exercícios para Fortalecimento Global, da fisioterapeuta Naianna Coelho Carducci.

 

Agora, os filiados de Cáceres e região contam com descontos de 10% a 50% nos serviços de fisioterapia que atendem recém nascidos, crianças, adultos e idosos.

 

São ofertadas ainda aulas de pilates, fisioterapias respiratória, ortopédica e motora.  Além de técnicas para correção de postura, tais como, escoliose, hipercifose, hiperlordose, hérnia de disco e lombalgia.

 

O espaço possui aparelhos de alta tecnologia, além de uma equipe especializada para melhor atender os clientes.

 

“A nossa forte atuação no interior é parte do compromisso com a categoria, de descentralizar as ações e aproximar os filiados dos serviços ofertados, das pautas sindicais e também buscar novas parcerias para melhor atender os nossos sindicalizados. Estamos muito felizes com esse novo convênio, conheci o espaço e tenho certeza que vai ser de grande valia aos nossos filiados e ainda com uma tabela de preço especial”, reforçou a presidente, Carmen Machado.


Para mais informações entre em contato pelo número (65) 99939-6373.


Deixe Seu Comentário


Links rápidos