(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Notícias

Por unanimidade, a prestação de contas e Plano de Trabalho 2023 do SISMA são aprovados


04-04-2023 14:22 -


Os filiados do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde do Estado de Mato Grosso (SISMA/MT), votaram e aprovaram por unanimidade a prestação de contas do sindicato de 2022, o Plano de Trabalho e a Previsão Orçamentária de 2023, durante assembleia geral do SISMA/MT, realizada de forma híbrida, na última sexta-feira.

Na assembleia os investimentos e trabalhos realizados pela Gestão União e Resistência durante o ano de 2022 foram apresentados com total transparência.

“A gestão tem como objetivo apresentar de forma transparente todas as nossas ações e inovando o plano de ação, no sentido de modernizar a gestão financeira/orçamentária do SISMA. Temos como desafio, entregar para o nossa base a  implementação de todas propostas nesse último ano de gestão. Na busca em avançar mais um degrau em relação ao último planejamento, é necessária a utilização de novos fundamentos gerenciais, novas metodologias de gestão, novas ferramentas e técnicas que agreguem valor aos processos de trabalho do sindicato”, explicou a presidente do SISMA, Carmen Machado.

A presidente destacou ainda que “foi uma tarde extremamente proveitosa e agradecemos a toda nossa diretoria e colegas filiados pela participação e apoio à gestão”.

Confira documentos anexos:




Deixe Seu Comentário


Links rápidos