(65) 3661-5615 / (65) 3661-5491
Espaço do filiado

Loja Ametista – Município de Sorriso


22-03-2023 11:51 -

Ametista - A Ametista é uma poderosa pedra de proteção, vitalidade e elevação espiritual. Suas energias purificam os ambientes, afastam as forças das sombras e dissipam todas as energias negativas. A Ametista eleva nossa intuição, fortalece a mediunidade e ajuda a despertar nossos poderes espirituais.

 

Inspirados nessa pedra, criamos a loja Ametista, nela você encontra variados tipos de incensos, nos mais diversos formatos e aromas, com queima que pode durar horas, exalando um agradável aroma de sua preferência.

 

Os incensos são recomendados para ativar e limpar todo o seu campo áurico. A loja oferece, por exemplo, um kit pensado para ativar e ampliar o potencial energético disposto em cada Chackra.

 

O catálogo contém ainda incenso desenvolvido para estimular a criatividade, deixando de lado o passado e criando um futuro brilhante e feliz. Este produto inovador, em pó, oferece uma experiência única.

 

Os variados e sofisticados incensos em pó fornecem a possibilidade de fazer combinações poderosas para assim criar a fragrância ideal para celebrar e tornar cada momento especial.

 

Para adquirir os produtos basta entrar em contato com a consultora Sirlene Costa pelo número (66) 99902-2133.

 

Confira mais opções no catálogo:

Arquivos para download

Arquivo 1

Deixe Seu Comentário


Links rápidos